Santos vence Criciúma-SC por 2 a 1 e mantém aproximação do G4

Santos vence Criciúma-SC por 2 a 1 e mantém aproximação do G4

santos-futebol-clubeSantos e Criciúma se enfrentaram neste domingo (22) pelo Brasileirão 2013, com a vitória santista pelo placar de 2 a 1.

Com 32 pontos, o Santos sobe para o sétimo lugar e começa a se aproximar do G4. O Criciúma, com 24, fica na zona de rebaixamento.

Montillo bateu falta e a bola passou ao lado do gol, na primeira chance de finalização da partida. O argentino arriscou novamente na bola parada aos sete minutos e acertou o travessão.

Aos dez minutos, Cicinho cruzou para Thiago Ribeiro desperdiçar a chance de abrir o placar da Vila Belmiro.

Willian José arriscou o chute aos 19 minutos e Helton Leite pulou para fazer a defesa. Na sequência do lance, Gustavo Henrique desviou cobrança de escanteio e Thiago Ribeiro fez o gol santista.

O Santos tocava a bola e controlava o ritmo de jogo, enquanto o Criciúma buscava reagir em campo, tentando abrir espaços na defesa adversária.

Aos 41, Willian José aumentou a vantagem santista na Vila Belmiro, recebendo passe de Montillo para dar um toque e vencer Helton Leite.

O Criciúma voltou para o segundo tempo tentando o ataque e Fábio Ferreira chegou com perigo, mas não conseguiu fazer o gol.

Tony bateu falta aos 15 minutos e Aranha conseguiu a defesa. O Santos tocava a bola e controlava o ritmo da partida.

Montillo foi para o arremate após receber de Cicinho e a bola foi longe do gol. O ritmo da partida era equilibrado, com o Criciúma conseguindo se lançar mais ao ataque.

Aos 33 minutos, Tony diminuiu para o Criciúma em cobrança de falta que passou pela área e foi parar nas redes de Aranha.

O time catarinense buscava o ataque para chegar ao empate e o Santos se limitou a conter as investidas dos visitantes e teve a chance de fazer o terceiro quando Giva invadiu a área e tirou Helton Leite da jogada, mas bateu pela linha de fundo.

Próximos jogos de Santos e Criciúma pela 24ª rodada do Brasileirão 2013

Flamengo x Criciúma - 29/set - 16h00 - Estádio do Maracanã

Atlético-MG x Santos - 29/set - 18h30 - Estádio Independência

Ficha Técnica

Santos 2 x 1 Criciúma

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA);

Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Valdebranio da Silva (RO);

Assistentes adicionais: Celio Amorim e Wagner dos Santos Rosa;

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Renê Júnior, Arouca, Leandrinho (Renato Abreu) e Montillo (Pedro Castro); Willian José (Giva) e Thiago Ribeiro.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Criciúma: Helton Leite; Tony, Matheus Ferraz (Henik), Leonardo e Diego; Fábio Ferreira, Elton (André Gava) e João Vitor; Lins, Wellington Paulista e Daniel Carvalho (Fabinho).

Técnico: Sílvio Criciúma.

Gol: Thiago Ribeiro (SAN) aos 20, Willian José (SAN) aos 41 do primeiro tempo, Tony (CRI) aos 31 do segundo tempo

CA: João Vitor, Henik e Elton (CRI); Montillo, Thiago Ribeiro e Arouca (SAN).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br