Sâo Paulo empata com Botafogo e segue na zona de rebaixamento

Sâo Paulo empata com Botafogo e segue na zona de rebaixamento

sao-paulo-futebol-clubePara consolidar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Botafogo neste domingo (1/9) e a partida terminou empatada por 0 a 0.

O São Paulo segue na zona de rebaixamento, indo a 15 pontos ganhos. Com 30, o Botafogo é o quarto.

O jogo começou com os dois times buscando o ataque. Aos seis minutos, Ganso bateu falta, e a bola sobrou para Osvaldo acionar Antônio Carlos, mas o zagueiro não conseguiu tocar na bola para fazer a defesa.

Elias aproveitou erro de passe de Rodrigo Caio, mas manda longe do gol. Em outra tentativa botafoguense, Júlio César aplicou um chapéu no zagueiro, mas não deu sequência no lance.

Aos 17, Lodeiro recebeu a bola de Edílson e tentou o chute, com a bola desviando no zagueiro e indo pela linha de fundo. O Botafogo criava chances, mas não conseguia estabelecer o seu jogo.

Seedorf bateu escanteio aos 30 e quase complicou a defesa do São Paulo, com Rogério Ceni fazendo o corte. Os visitantes tocavam a bola e tentavam achar espaços da defesa botafoguense.

A equipe carioca seguia tentando pressionar, sentindo dificuldade ao dar prosseguimento às jogadas. O jogo seguia disputado nos minutos finais do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o Botafogo se arriscando e Seedorf foi para o chute aos quatro minutos, mas acertou o travessão de Rogério Ceni.

Osvaldo fez o passe para Lucas Evangelista, que tentou o chute e a bola passou ao lado do gol. O jogo seguia equilibrado e com muitas tentativas de gol dos dois times.

Aos 19, Jadson recebeu na direita, partiu pela direita e tentou o chute cruzado, que foi para fora. O Botafogo respondeu com Seedorf, que bateu falta longe do gol.

O Botafogo chegou com perigo aos 22, em jogada de Rafael Marques que a defesa são-paulina cortou e sobrou para Renato bater pela linha de fundo.

Aos 32, nova chance do São Paulo com Reinaldo, que tentou o cabeceio, mas a bola acabou pela linha de fundo. Depois, Rodrigo Caio bateu de longe e Renan fez a defesa.

A partida seguia disputada e os dois times tentavam o gol, mas o empate prevaleceu.

Próximo jogo do Botafogo pela 18ª rodada do Brasileirão 2013

Botafogo x Coritiba - 05/set - 19h30- Estádio do Maracanã

Próximo jogo do São Paulo pela 10ª rodada do Brasileirão 2013 (partida adiada)

Náutico x São Paulo - 03/set - 21h00 - Arena Pernambuco

Ficha Técnica

Botafogo 0 x 0 São Paulo

Local: Maracanã, Rio de Janeiro;

Árbitro : Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (ambos da BA);
Assistentes adicionais: Igor Junio Benevenuto (MG) e Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES);

Botafogo: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos (Renato), Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Elias (Alex).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Paulo Miranda), Jadson (Negueba) e Ganso; Lucas Evangelista e Osvaldo (Welliton).
Técnico: Paulo Autuori.

CA: Jadson, Welliton, Antônio Carlos e Douglas (SPO); Bolívar (BOT)

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br