Tite comenta erros cometidos no 0 a 0 e define partida como satisfatória

Tite comenta erros cometidos no 0 a 0 e define partida como satisfatória

tite-comenta-erros-conrinthiansEm entrevista pós-jogo, Tite apontou erros que foram cometidos pelo Corinthians no empate com o Grêmio, neste último domingo (15). Os times se encontraram na Arena Corinthians em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão.

O técnico do Corinthians comentou sobre o confronto, que terminou em 0 a 0, e apontou semelhanças no adversário. “Duas escolas do futebol de triangulação, troca de passe, posicionais... Ela não é quebra bola na frente, disputa, vai e tromba. No primeiro tempo não teve cartão, por exemplo. Erro que cometemos: nas 13 chances que tivemos precipitamos, um pouco pela ansiedade da equipe de transformar o que criou em gol”, disse Tite comparando a equipe do Corinthians e a do adversário gaúcho.

Atual campeão do Brasileirão, o treinador Tite deixou sua impressão sobre a partida que terminou sem gols. “Se tivesse sido 3 a 3 para mim teria sido um belo jogo. O Grêmio soube se postar, principalmente no segundo tempo, buscando o contra-ataque. Para mim, jogo bonito, satisfação. Em que não gostei de não ter gols. Jogo feio é com bola pra frente, 'porrada', deslealdade”, completou o treinador.

O próximo confronto do Corinthians será no domingo que vem (22), no Barradão, em Salvador (BA). A equipe alvinegra enfrentará o Vitória pela segunda rodada do Brasileirão, às 16h.

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br