Vereador denuncia invasão promovida pela prefeitura em terreno particular

Vereador denuncia invasão promovida pela prefeitura em terreno particular

vereador-chiquinho-miguel-santana-de-parnaiba-01

O vereador Chiquinho Miguel (PTB), na sessão da última terça feira (21), denunciou uma invasão de terreno promovida pela prefeitura. A área, localizada às margens da Avenida Tenente Marques sofreu intervenção feita por máquinas, que durante uma semana retiraram terra, realizando um recorte no terreno, o qual daria lugar à duplicação da via, segundo informações da própria prefeitura.

Ao tomar conhecimento do fato o proprietário prontamente registrou um Boletim de Ocorrência e colocou dezenas de postes de madeira e placas com os dizeres “propriedade particular”. Entretanto, mesmo após todo esforço de preservar sua propriedade, a administração retirou o cercamento e ainda através de um funcionário informou que se caso o proprietário quisesse os pontaletes de volta deveria ir à prefeitura.

vereador-denuncia-invasao-de-terreno-em-santana-de-parnaiba-01


Segundo Chiquinho Miguel esse fato é preocupante, já que a forma que o atual governo vem conduzindo a administração do município rompeu o limite do tolerável. Para o parlamentar essa ação traduz o desrespeito que o prefeito exerce em sua política de governo, o que consequentemente recai de maneira negativa no bom funcionamento da cidade e no dia a dia dos milhares de cidadãos, que a partir desse fato, também estão arriscados a terem seus quintais e suas casas invadidas pela prefeitura.

Atualização:

Nas redes sociais a página oficial da prefeitura esta divulgando fotos do local invadido como sendo obras de duplicação da Av. Tenente Marques. Veja imagem abaixo.

vereador-denuncia-invasao-de-terreno-em-santana-de-parnaiba-print-facebook

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br