Criminosos explodem caixa, atiram em bases policiais e queimam ônibus em Pirapora

Criminosos explodem caixa, atiram em bases policiais e queimam ônibus em Pirapora

assalto-em-piraporaCriminosos explodiram um caixa eletrônico, dispararam contra bases da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) e em uma viatura da guarda, e ainda incendiaram um ônibus na madrugada desta terça-feira (30) em Pirapora do Bom Jesus. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a quadrilha fugiu sem conseguir roubar o dinheiro do banco.

Não havia registro de feridos ou suspeitos presos até a publicação desta reportagem.

Segundo a corporação, a tentativa de assalto à agência bancária do Santander, na Praça dos Poderes Municipais, ocorreu por volta das 4h20, quando quatro homens armados, que estavam em dois carros, um Fox vermelho e outro prata, atacaram o caixa eletrônico. A máquina explodiu, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro que estava nela.

Com a explosão, porém, outra agência vizinha, a do Bradesco, ficou danificada, segundo a PM. Na fuga, os criminosos, que usavam fuzis ainda atiraram na direção de uma base policial. Para dificultar a perseguição, a quadrilha ainda queimou um ônibus na Estrada dos Romeiros, na altura do km 55. De acordo com o Bom Dia São Paulo, dois criminosos haviam entrado no coletivo, obrigaram os passageiros descer do veículo e atearam fogo.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Pirapora do Bom Jesus.

 

Com informações do G1

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br