Tom de Liberdade cria página no Facebook

Tom de Liberdade cria página no Facebook

Grupo de Pagode de Cajamar que teve sucesso no início 2000 relembra a carreira pelas redes sociais

tomdeliberdade-02

Formado inicialmente por Jô Ribeiro (voz), Buiu (voz), Fernando (cavaquinho), Saulo (violão), Diego (percussão), Bob (pandeiro) e Rodrigo (bateria) o grupo teve uma carreira de sucesso com músicas tocadas nas principais rádios de todo o estado de São Paulo entre 2005 a 2007. Na capital por exemplo as músicas poderiam ser ouvidas na Band FM, 105 FM e Transcontinental, na época, as que davam maior espaço ao gênero musical.

Por serem de Cajamar, o grupo participava muitas vezes da programação da Rádio Mais FM de Santnaa de Parnaíba ao vivo e também nos eventos comunitários nos bairros da cidade na carreta palco que a rádio tinha à disposição para realizar os eventos itinerantes.

Após 2007 quando o grupo deu uma parada nos projetos, alguns integrantes realizaram algumas apresentações a convite de alguns amigos: Saulo continua tocando violão, Jô e Buiu cantando em alguns sambas, Diego (percussão) e Bob (pandeiro) também são convidados a participar de eventos. Fernando participou recentemente da gravação do DVD do Thiaguinho no RJ que deve ser lançado em breve, participou da banda tocando banjo.

O surgimento da página no facebook não confirma uma possível volta do grupo, segundo os integrantes eles querem matar a saudade.

https://www.facebook.com/tomdeliberdade

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br